Invista no metalizado

06/03/2012

Imagens do Site Gnt e do Blog da Thássia

O brilho já é tendência a algum tempo. Hoje, os paetês estão passando a ser substituídos pelo tecido metalizado, tendência que começou com a marca Balmain e depois foi conquistado seu espaço. Os looks acima trazem bastante informação quanto a isso. Primeiro temos a diva Julia Petit, que montou esse look com a consultoria de Bia Paes de Barros pautado no seguinte tema: como usar as tendências da fashion week. E nada mais digno que a ruiva pra ajudar a cumprir essa missão.

Reparem que o look é bem chamativo, mas está harmônico. Justamente pela composição colorida dos metalizados. Já quero esse sapato, achei simplesmente lindo. O segundo look é da blogueira Thássia Neves. Ela basicamente trouxe à realidade um dos looks mais conhecidos do desfile Balmain Spring 2011 (Clique aqui pra ver). É um look clássico com uma pitada de ousadia. Receita certa pra quem prefere não correr riscos. A calça da Thássia é da Zara, não sei se ainda tem pra vender porque é da coleção passada. Muitas blogueiras também usam na marca H&M.

Vale a pena investir nas mais variadas peças desse material, porque levantam qualquer look. Os blazers e jackets também são uma ótima opção. Eu usaria com peças mais neutras, mas na moda vale quase tudo. Esse look da Julia é um exemplo disso. Uma overdose de informações, que ficou simplesmente maravilhoso. Assim que eu encontrar alguma peça desse tipo em fast fashions brasileiras aviso com certeza pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário