Elisa Nalin and Prints

25/03/2012

O mix de estampas já vem vindo a algumas temporadas. No entanto, as adeptas ainda são poucas. O medo de errar faz, muitas vezes, com que fiquemos paralisadas, sem vontade de arriscar. Conferindo o Stockholm Street Style de cada dia, eis que me deparo com um look lindo de Elisa Nalin. Achei incrível o mix de estampas e a cartela de cores. Resolvi, então, pesquisar um pouco mais sobre Elisa.

Elisa Nalin é italiana, formada em Design de Moda pelo Istituto Europeo di Design, e trabalha como stylist de algumas marcas. Já contribuiu para revistas de peso, como Vogue Eua, Glamour italiana e francesa, Harper's Bazaar japonesa e Dazed & Confused. Antes de se mudar para Paris, trabalhou na Costume Nacional e, como designer chefe, na Samsonite. Adoro a naturalidade com que ela sai nas fotos. Sempre sorridente, fazendo jus aos looks alegres compostos por color block.

Retomando ao título desse post, consegui entender, através desses dois looks, que: 1) É mais fácil de dar certo quando as estampas tiverem desenhos proporcionais; 2) É importante analisar a cartela de cores, pra que possa haver uma ligação entre elas. Se você ainda tem um receio em fazer um mix, comece com o combo: blusa de listras navy + um acessório de oncinha. Sempre funciona e é um jeito mais "vida real" de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário